28 de mar de 2011

Garotas novidades Havaianas

Mais uma novidade recebida por e-mail adianto a vcs

Havaianas Soul Collection

Coleção com novidades de inverno para os apaixonados pelas 'legítimas'

A Havaianas não se cansa de trazer novidades para os apaixonados pela marca. A partir do fim deste mês de março, os fãs das Havaianas Soul Collection contam com mais opções de modelos e cores. Além disso, os sapatos passam a ser vendidos nas lojas exclusivas e conhecidíssimas das "legítimas".

Os estampados são a novidade para 2011, que chegam coloridos e têm como fonte de inspiração as sandálias da coleção. Além das novas cores, um novo modelo será lançado e promete ter fãs rápidinho: Origine Ballerina. Mais feminino é uma opção delicada e com cores vibrantes para o dia-a-dia.


Origine Ballerina (R$ 49,90)Origine Ballerina (R$ 49,90)



Origine Eco (R$ 59,90)Origine Eco (R$ 59,90)


Urbis Low (R$ 129,90), em couro
                                                                                   Urbis Low (R$ 129,90), em couro




Urbis Mid, em juta (R$ 109,90)Urbis Mid, em juta (R$ 109,90)


Quem me conhece sabe q amo Havaianas

Coloco uma roupa bacana, uma bolsão, Oclão e uma havaiana e me sinto produzida, algumas pessoas sentem vergonha , eu não, acho xique sinceramente e super astro astral.
Havaianas aprovo!

Bjs , Ate o px fuxico

5 comentários:

  1. Eu gosto das sandálias Havaianas, das coloridas, com desenhos nos solados. Algum enfeite ou uma cor legal. Tem que ter um desenhinho para eu achar bonita. Só essas que eu uso.

    ResponderExcluir
  2. Havaianas tem q ser coloridas mesmo, as minhas preferidas são as das correias finas , essas sim são fashion.

    Obrigada Vivi , apareça sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao mundo dos blogs, flor!

    Uma dica que pode te ajudar bastante é entrar em contato com as assessorias de empresas para receber os release dos produtos que foram lançados recentemente, assim seu bloguinho vai ficar sempre atualizados.

    Precisando de ajuda é só gritar rsrsrs

    Bjs e obrigado pela visitinha.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amiga.
    Sua dica ajuda muito.

    Bj bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!