22 de mar de 2011

O Frio

Olá Meninas , chegou o frio, sou muito chegada nele não.

Não é a minha estação favorita.
O sol sim ,o calor sim me fascina , me deixa de bom humor ,feliiiiz , contente, acordo revigorada alegre da vida. Tb né nasci no mês da farra , da festa , no mês do bronze da chegada do verão , no mês de colocar o shortinho a mini saia a camisetinha , aquela rasterinha fashion ou aquele salto numa sandalia peep toe q mulher nao vive sem , óculos escuro , cabelo ao vento, aquele biquine cute , saída de praia, chapeu enorme q eu adoro dar um lindo charme , aquela mega bolsa cheia de coisinha ( a minha só vai cheia á praia : protetor fator 15, protetor facial fator 30, bronzeador fator 5, pente, canga, necessarie sim eu levo, celular ,carteira, protetor do óculos, acho q só , se me lembrar de algo a mais escrevo aki) e nao esqueça o dindim, rsrsr e depois sair pra tomar umas geladas com os amigos , o namorado ou aquele paquera.
Nasci no mês de Dezembro , amo o mês ,os dias ,meu signo de sagitário ( Novembro e Dezembro) ele tem Tudo haver comigo com minha personalidade.
Pois é garota com o frio me sinto , pressa , tenho q usar quilos de roupas , casacos, meias de dormi, calças, usar cachecol (detalhe nunca sei combinar ou usar com nada) rsrsrsrs.
Aceito dicas de como usar o cachecol , valeu?

O mês do friozinho é barra pra mim , a chuva, o vento forte q não deixa um cabelo no lugar arrumado, rsrsrsrs, sapato fechado, no minimo sapatinha já basta pra mim. Andar com sombrinha, ter o maior cuidado para não molhar as madeixas.
Pra falar a verdade deixo de sair mesmo, por causa do frio e da chuva, não rola pra mim.
Não pensem q fiko de calundu , não , não mesmo. Já pensou aff...
Tiro algum proveito sim, oras , assisto um bom filme com o namorido comendo uma gostosa pipoca, tomamos um delicioso vinho, curto sim, aproveito o q posso , tb nao vou fikar depressiva afinal o frio e a chuva são necessários a vida. Não seria leviana de dizer q sofro de tédio e na melancolia.

Mais conheço varias pessoas q adoram o frio q curtem a bessa , adoram as roupas cobertas dos pés a cabeça. admiro muito isso. a vida é assim , nada é perfeito e se todos gostassem da mesma coisa não teria graça, a diversidade é maravilhosa.

É isso ai mulherada VAMOS APROVEITAR o q o tempo nos reserva, o sol a chuva cada tempo no seu tempo.

To por ai curtindo a chuva, rsrsrsrs

Xeiro, e ate o px fuxico

4 comentários:

  1. É gostoso, as pessoas ficam mais bonitas e se vestem melhor... Mas eu prefiro muito mais um calorzinho e um sol! Não tem coisa melhor!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Those are nice shades. So, in Brazil you now have Autumn and here in BC, Canada we have Spring. But your weather is probably still more sunny.

    Blessings

    Dr. Russ Murray;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado quiridos pelos comentarios

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!

    Retribuindo a visitinha e claro seguindoo!!
    Adorei o texto, eu sou meio dividida adorooo sol, mas também adorooo um friozinho!!kkk

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!