19 de abr de 2011

Duvida

Meninas como sou nova nesse mundinho de blog , ele nasceu a pouco tempo exatamente em fevereiro bem no finalzinho do mês, e por conta disso tenho varias duvidas que por sinal é super normal - eu acho .
Como perceberam já mudei o design do meu blog umas 03 vezes, por incrivel que pareça não me encontro satisfeita e não esta do jeito que quero ainda.
E sei que não vou gostar de ver o blog com o mesmo design sempre mais se houver um que eu ame mesmo e seja minha cara com certeza vou deixa-lo um bom tempo e preciso me resolver logo como quero deixa-lo. Acho que entendem.
Estou contanto isso a vocês por que podem achar chato eu sempre esta mudando , por favor entendam que é só ate eu me resolver como quero a carinha dele de uma só vez.
Sou indecisa pacas.
Se voces tiverem alguma sugestão vou adorar.
Acho que voces passaram por isso tambem em como deixar o blog agradavel, leve, elegante e super visitado.
Vejo por ai varios blogs lindos que morro de inveja light, alguns super simples ,outros super pessados cheios de informações , que sinceramente quando entro me confunde não sei pra onde olhar com tanta coisa junta e misturanda.
O que quero na verdade é um blog simples e aconchegante que voces não se percam e sim encontrem o que querem ler.
Conto com a compreensão de todas vocês, que assim como eu querem seus blogs lindinhos.


2 comentários:

  1. Oi Ca!
    Adorei conhecer o seu blog, obrigada pelo convite!
    Está lindo o layout na minha opinião!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rô , só achei um pouco grande vou tenta diminuir, esse realmente ta melhor q os outros.
    E obrigada pela visita amei.

    Bjos Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!