12 de abr de 2011

Invista nos mil e um modelos de botas e dê aquele up nos looks invernais

Pouco importa onde você mora. Entra inverno, sai inverno, as botas são sempre a peça-chave da estação mais fria do ano. Daí, se você perguntar a dez amigas sobre o modelo de bota predileto provavelmente terá dez respostas diferentes. Afinal, são mil e uma as opções para compor looks ultracharmosos.

A ideia é brincar de combinar o acessório com as tendências da estação como vestidinhos fluídos e românticos ou ajustados ao corpo (boa opção para programações noturnas), jeans skinny, bermudas, macacões, short com meia, peças de alfaiataria ou leggings.

No mais, escolha seu par (ou vários), aproveite o inverno e bom exercício de estilo!


Bota de camurça com tachas da Juliana Jabour para a Valen. R$737,00 





















E ai Meninas gostaram dos modelos ?
Tenho certeza que uma dessas faz seu estilo.
Quero comentes.



3 comentários:

  1. Lindo os modelos! Eu super quero um coturno!

    Já estou seguindo agora..
    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Tb amei as botas , na verdade quero o Ankle boot q parece muito com a bota, faz mais meu estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OIee, eu adoro botas, mas prefiro os modelos sem salto, até pq costumo usar mais em viagens que exige mt dos pezinhos. Agora usaria fácil esse modelo cinza com salto emborrachado. Lindo! Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!