13 de abr de 2011

Jennifer Lopez é escolhida mulher mais bonita do mundo

Jennifer Lopez lidera este ano a lista de mulher mais bonita da revista "People". O ranking anual foi anunciado nesta quarta-feira.
A cantora, atriz e apresentadora diz se sentir orgulhosa de ter sido escolhida mesmo não tendo mais 25 anos. Lopez, 41, afirmou à revista que se manter bonita e em forma é parte do seu trabalho, mas que fica mais feliz quando está sem casa sem maquiagem cuidando de seus filhos e seu marido.


Jennifer Lopez, 41, é escolhida pela revista "People" a mulher mais bonita do ano

Essa Linda maravilhosa  e poderosa só poderia ter sido escolhida mesmo. Eeeee mulher que causa.Ela é um showww.


4 comentários:

  1. Ela é lindaaa!!!

    Passa lá no blog.. tem inspiration da semana.. espero que goste!! bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma linda mesmo!
    Mas eu acho que tem mulher muito mais bonita que ela!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita
    Já estou lhe seguindo tbm
    :**

    ResponderExcluir
  4. - a J-lo é deusa, amoo ela, ela é realmente linda, mulher incrivel, perfeita !!!! Premio mais do q merecido !

    Hj no blog tem meu VIDEO no ESQUADRÃO DA MODA !
    E o 'ABRINDO A NECESSARIE' de Karen do blog ORNAMENTE-SE !
    Da uma conferida lá depois ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!