8 de abr de 2011

Look FDS


Olha ai meninas mais um look para servir de inspiração ou para o fds ou para outras ocasiões.

Eu particularmente gosto muito de looks mais sobrios, existem looks q não vão com minha personalidade, e isso importa muito quando vc vai compor um.
Espero q vcs gostem e se comentarem melhor ainda.
Eu ainda nao tenho coragem de colocar um look meu, vejo tantos looks lindo por ai q acho q os meus não chegam perto dos q já vir.
Um dia quem sabe eu coloco, deixa a coragem bater e então eu ponho.

BOM FDS A TODAS .

Bjs e ate o px fuxico

6 comentários:

  1. Gostei do look, é básico mas feminino.
    Beijos querida, seguindo seu blog :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia é q eu tb sou basica, nao consigo ser extravagante, varios fatores contribue tb para q eu seja basica.
    Mais ver looks é o q eu mais gosto para poder me situar com algumas peças.

    obrigada pela visita.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, adoro a ideia. Vou colocar um lacinho na minha blusa. Amei!
    Adorei seu blog, virei seguidora. Vou voltar sempre.
    http://costurasemfio.blogspot.com/ passa aqui depois p ver se gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que salto lindoooooooooooo!!! Mas não conseguiria ficar muito tempo com ele nos pés, eita pessoa que vive de tênis rs
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo e básico!
    Tudo que eu gosto, flor!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, voltem sempre.
    Eu tb adoro esse tipo de look.
    As vezes o simples é mais bonito q o extravante.

    bjs a todas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!