25 de abr de 2011

look of the day - Inaugurando

Meninas como foi o feriadaçooo ? O meu foi maravilhoso , não descansei , feriado não rola descanço. Sumi esses dias , ja de volta.

Meninas confesso que estou um tanto apreensiva em colocar o look. É minha primeira vez, espero que gostem.
Saidinha com o namorido e a familia sabado a noite. Não reparem a resolução tirei do meu celular , havia esquecido a maquina em casa.
Se voces concordam comigo ( acho que pouquissimas ) não gosto de colocar nome de loja, griffe, marca essas coisas. Espero que comentem , criticas construtivas sempre é muito bom. Não sou modelo e ainda estou timida , vou melhorar prometo. lá vai.







Meninas espero muito ter agradado vocês. vou adorar ler os comentarios ( anciosa ).

8 comentários:

  1. Carlotinha tá linda, e filhote só dando uma cheiradinha em mamãe. Queria eu ter essa elegância não ia ter vergonha nenhuma de fazer varíos posts com meus looks.
    Vou querer o modelito viu.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ca, eu adorei o look! O vestido é lindo, adorei o drapeado da manga, fora a estampa que está super na moda! O sapato nude completou o look com primor, gostei mesmo!

    E você é linda, viu!

    Quanto à marcas, lojas, etc, acho que depende de como vc se sente em relação à isso. Eu não ligo pra grifes, compro o que gosto e pronto, mas sempre informo onde foi comprado porque dá pra inspirar outras meninas que estão lendo pra saber que tipo de roupa encontra nas lojas, etc. Eu mesma nunca tinha entrado na Mercatto, porque achava que como sou gordinha lá não tinha roupa pra mim, até ver a Camila do Fofashions com um vestido de lá. Me animei, fui lá e virei fã da loja.

    Escrevi um monte, desculpe.

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look. Bem confortável! Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. LINDO look!!!
    ADOREI seu blog e já estou te seguindo, da uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!!! Essa estampa tá super em alta, o modelo do vestido é lindo e o cumprimento ÓTIMO.
    E seu sapatinho é um chame!!rsrsrs Acertou em cheioooo! Bjaum***

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigada pelos comentarios , adoreeeeeiii.
    Me deixa muito feliz.
    Voltem adoro vcs por aqui.

    Bjs Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!