11 de abr de 2011

Pés de bailarina

O look bailarina está na moda! Aposte nas sapatilhas e saia por ai cheia de charme

 Das telas de cinema  e desfiles de moda , o estilo bailarina está nas ruas e anda mais em alta do que nunca - a começar pelo pés, é claro!

Must have da estação, o hype das sapatilhas de ballet promete tornar sua busca diária pelo look perfeito um ritual cheio de bossa. Elas são a senha cool para figurinos supercharmosos.  Se você não resiste às estampas animal prints, vai amar o modelo de oncinha e o de zebrinha.


Como usar:


Dá para usá-las com a dobradinha clássica de jeans e camiseta ou com vestidos e saias longas (outra peça hit do inverno 2011), macacões, calças ajustadas, peças de alfaiataria... Isso sem falar que as sapatilhas são opções para lá de espertinhas para manter o conforto sem perder o estilo. O look flat é ótimo também para emendar programações depois da labuta ou aquele almoço de fim de semana que se estende até a balada.


Fim da prosa: Aposte tudo em um (ou vários!) par de sapatilhas e, no mais, complete o look com saias de tule, bodies, collants, malhas macias, leggings e detalhes românticos. Puro charme!












São lindas mesmo né meninas?

já escolheu a sua ?


10 comentários:

  1. - Oi Sua Linda, mto obrigada pela visita, espero reve-la mais vezes por lá viu !!!
    Ja estou seguindo aki tbm :)

    Hj no meu blog tem o VIDEO da minha participação no ESQUADRÃO DA MODA !!!
    Da uma conferida lá depois ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amoooo sapatilhas! Uso sempre, pro dia a dia é ótimo! Amei todas, essa última está um escândalo! rs
    Adorei o blog e já sigo!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas...quero todas!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse estilo bailarina e sou simplesmente APAIXONADA por sapatilhas. e babei demás na primeira >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro......!
    Principlmente com flu flu em cima...de oncinha/zebrinha, quanto mais estravagante melhor.......Adoro...Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola.. obrigado pela visita...
    Vc falou que tava me seguindo, mais nao te vi la como minha seguidora.. :(
    Mais ja to seguindo..
    siga-me tbm..
    maisquefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas tb adorei a 1ª amooo sapatilha com calça é como mais gosto.

    Obrigada por terem vindo.

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. São lindas, e perfeitas para o dia-a-dia, né?
    Amei todas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Lindasss!! Adoroooooooo sapatilhas!! Adorei!
    bjaum****
    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!