28 de abr de 2011

Pulseiras e aneis... Quero todos !!!

Só pra inspirar todas vocês que assim como eu amam puseiras e aneis  .
Esses mimos tomou conta do nosso coraçãozinho.
Confesso que preciso renovar meus mimos.
Vamos lá?







Nunca sai de moda e você não precisa jogar fora ou esquecer na caixinha de biju ,algumas você pode ate customizar.

Pulseiras e aneis de ouro e prata sempre são ótimas opções para quem quer presentear e para quem quer receber. Pulseiras são facilmente encontradas em lojas especializadas em jóias, nos mais diversos modelos .

Meninas espero que gostem. Eu adorooooo.




9 comentários:

  1. Ai, que perfeição! Se eu não tivesse dedos finos :((( Quase nada me serve! :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero quaaaaase todos

    adoreei!

    http://www.querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/
    visite x)

    ResponderExcluir
  3. Aii quero todos tbm!! Amo pulseira, pena que meu pulso é muito pequeno, sempre fica grande =/
    Adorei o blog! Depois passa la no meu que no fim de semana vai comecar um sorteio, Paleta Urban Decay + Esmalte OPI! ;D

    www.blushplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu espaço.
    Ficarei feliz com sua visitinha no meu:
    www.bibelotbyisa.blogspot.com

    Beijinhos
    Isa
    =)

    ResponderExcluir
  5. Adoro,

    O problema é que meu anel é nº 13 e quase nunca acho anéis que sirvam sem regulador.

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Adoro uma biju viu meninas , deixa qualquer look divino.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. todos lindos, mas o de coruja e o de caveira são perfeitos! amei o post!
    beijoos :*
    http://blogbatomesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ca Rocha.
    Estou com sorteio de joias exclusivas com pedras naturais, criadas por mim lá no Blog e faço questão da sua participação. Será uma honra recebê-la.

    Amei seu Blog e já estou seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo convite Eliana já estou participando. Adooooooro.
    Tambem estou seguindo o seu.

    Bjos Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!