8 de abr de 2011

Saia longa

Reta ou volumosa, a saia longa ganhou os corações das fashionistas



Que tal escolher uma peça curinga para o seu armário da estação: saia longa. O inverno pede roupas confortáveis e fáceis de usar. As saias longas e lânguidas podem ser usadas tanto para trabalhar como para dar uma voltinha no shopping. Se o assunto for uma festa, a saia longa é perfeita quando tiver um caimento charmoso como as de seda.

Peça que começou a ser usada no final deste verão, a saia longa combina com os pulls de tricô, as camisas de alfaiataria, com o sapato oxford e as botas de franjas estilo cowgirl. São ideais para complementarem um visual mais romântico ou minimalista. O conjuntinho saia longa com sapatilha rasteira é o look mais antenado no momento.


SAIA DE SAIA, como usar:


Longa e reta: Cortada em linha reta, lembra muito as saias usadas nos anos 40. Esse estilo pode ser usado com camisetas e blaser e ficam uma graça!

Longa e godê: Se você for baixinha e gordinha, fuja desse modelo. A saia godê longa é para as mais lânguidas e magras. É ótima para dançar rock´n´roll.


Longa e de babados: Bem setentinha, esse modelo vai ser o mais usado nessa estação. Para as magrinhas e cheinhas prestem atenção: o ideal é que sejam usadas com blusas mais sequinhas. Vale tamancos, sapatilhas e botas.

Longa e franzida: É a ideal para quem quer usar com camisas de alfaiataria. Elas ganham um leve franzido no cós e assim caem em pregas suaves. Não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.


E ai Garotas vamos aderir a moda das longuetes?

Você encontra saias lindas tambem no www.amareloneon.com

Gostaram das dicas?
bjs , ate o px fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!