4 de abr de 2011

Tendências maquiagem outono inverno 2012

Mal começou o inverno de 2011 e já estão falando nas tendendias de maquiagem para 2012, noooooooossaaaa

Sombras, blushes e batons: apostas para atualizar a maquiagem e beleza feminina no inverno 2012

Pois é garotas diretamente das passarelas internacionais e dos desfiles apresentados nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova York.


Make clean e natural para o outono inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com
Make clean e natural para o outono inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com

Delineador no côncavo: tendência inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com
Delineador no côncavo: tendência inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com

Delineador grosso destaca olhos na maquiagem do inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com
Delineador grosso destaca olhos na maquiagem do inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com

E é, principalmente, na pele que a busca apenas pelas correções essenciais e o visual natural se fazem destacar. Sem pesar na preparação, destacar as sobrancelhas trazendo-as mais marcadas, como proposto pela grife Prada, garante boa parte da atualização do make. Para conquistar uma produção de ares “saudáveis”, a dica é apostar no blush. Seja apenas para marcar as maçãs com discrição, ou para criar a impressão de um rosto mais fino com a aplicação marcada e mais próxima dos lábios; o blush é indispensável e, especialmente, na proposta de Marc Jacobd com as têmporas bem pintadas adianta um ponto a ser bastante comum nas maquiagens dessa temporada.
Como de costume, a sugestão ainda é optar por olhos ou lábios na hora de destacar o make.

O importante é voce usar o tipo de maquiagem que te agrada, se não gosta de cores muito fortes , q nem eu, fica nas cores q sempre caem bem.
Prefiro as cores neutras, basicas e q combinem com meu tipo de pele com minha natureza. Não adianta seguir a moda e nao se sentir bem e confortavel, certo?.
O importante é esta bem e bonita, mesmo q seja basica , e se sentir bem.


Bjs, ate o px fuxico

3 comentários:

  1. Oi Ca

    Vim retribuir e agradecer sua visitinha lá no blog.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo...ainda nem estamos vivendo uma estação as coleções da outra estação já esta sendo comentada...a moda esta bastante rápida e evoluida...
    adorei seu blog...
    faz uma visitinha ao meu e me segue se gostar...ja estou te seguindo
    (tribofeminina.blogspot.com)...
    bjocas
    Dani Amorim estou te seguindo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!