17 de mai de 2011

Animal print nas unhas

Meninas a Sephora lança coleção de esmaltes e adesivos para unhas com estampa de animais selvagens. Eu simplesmente amei , imagine nossa unha totalmente animal? Muito boa a ideia ,alem de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, nossas unhas podem tambem esta animal . São inovações para sair da mesmice, mas deve ser usado com muita cautela não tem como sair com um look  colorido e as unhas de zebrinha e oncinha ,fica demais , muita atenção.

Mas não é maravilhoso?, Vamos ver.







Adesivos da Tenshi




E vocês gostaram? Me contem.


17 comentários:

  1. Oie!
    Eu adorei, fica lindo nas unhas, só tem q tomar cuidado pra não exagerar!
    =D

    Beijos
    Não deixe de conferir a nossa lojinha!
    www.tchucatchuruba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Arrasam no lançamento! Adorei a idéia!!

    Bjaum*****

    Carla, se der depois passa no meu bloguinho e vota na enquete!!!

    wwww.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como a onda do momento são as estampas de animais, achei bem interessante esses adesivos... mas pra trabalhar ainda não dá .... rsrsrs
    Passa lá no meu blog também.... Mon Ami m’a dit.... Convido também todos os seus seguidores. Se gostarem, nos sigam.
    Post: Top 8 – Maquiagem para os olhos e Perfumes Dior
    Bjs,
    Dani Alencar

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    em questao se unha.
    eu sou muito basica,
    um esmalto claro e pronto
    mas nos ourtos acho
    que vai ficar legal!!!!
    baci

    ResponderExcluir
  5. Nossa que super novidade!
    Adorei, quero muito que venha pro Brasil..

    Bjoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de adesivos...achei um arrasooooo!
    Lindos, minha flor!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho até legal, mas acho melhor o esmalte simples e lindo.
    http://murielestadnick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii ameii o adesivo de onça lindinho!
    Parabéns pelo seu blog
    é muito lindo e cheio de novidades que adorooo!
    estou seguindo aki,passa por lá!
    bjoss!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorooooooo animal print.. e ja vi varias unhas bem legais seguindo a tendencia!!!
    Obrigada por sua visita no meu blog flor..... e eu quero siiiiiiim a receitinha do bolo...adoroooo fazer bolo...
    De cenoura eu tenho uma q vou testar........ai te passo!!!!
    To seguindo vc tbem pq adoreeeeeei seu blog
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu adorei todas as cores dos esmaltes, e os adesivos estão lindos!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreiii, mas acho não usaria... heheh
    Andy, gostaria te convidar para participar do sorteio de um esmalte Chanel no meu blog http://myinspiration.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  12. nao gostei :x prefiro unha sempre uniforme, deixando o print para acessórios ou roupa mesmo.
    beichos.
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  13. Legal ... bem mais fácil que fazer nail art.

    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Ca, desculpa eu realmente não estava te seguindo! :$
    Mas eu jurava que estava!
    aoieoiaoeiaoieoaioeiaoeioaie
    Beijinhos, viu?!
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu até gosto de animal print nas unhas, mas não acho tãoo usável. Tem um video la no blog explicando como fazer oncinha na unha!
    Tem novo post no blog, confere lá depois! :)
    Beijinhos! Fernanda Tavares
    www.desaltopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho ate bonito nos outros talvez....Eu acho que ainda nao usaria =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adorei, mas acho que nao poderia usar :(
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!