12 de mai de 2011

Bolsas do Rogério Lima

Meninas a moda tem cada uma né, cada dia uma coisa nova. E viva a imaginação e a moda tambem, Claro!!.


O cotidiano serviu de inspiração para Rogério Lima dar vazão total a sua criatividade e elaborar muito mais que acessórios com uma utilidade prática: Ele coloriu, brincou, ousou e captou vontades e estilos pessoais, através de criações que surpreenderam.


Segue alguns modelos que foram apresentadas no Minas Trend Preview verão 2012.




Assim, dessa mistura de tonalidades vibrantes em uma única peça surgiram modelos alegres e cheios de energia!




A grife Rogério Lima, que desde 2008 possui um DNA próprio, centrado em artigos vanguardistas e de luxo, adentrou a passarela com bolsas diversas, desde as estruturadas, até as maiores, porém mais maleáveis.





Qual mulher não gosta de uma bolsa, seja grande, Milk, Cluth, Saco seja lá qual for, qual de nós consegue sair de casa sem uma delas em mão? Eu sou suspeita amooooo bolsas e não saio sem a minha.

Gostaram das cores e dos modelos? Me contem.





7 comentários:

  1. Amei! Pode ter uma de cada? Rss
    Elas são bem coloridas!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas ... Amei
    Queria uma laranja ...

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Q sonho , tb quero todas , aiiiii se eu pudesse e meu dinheiro desse, huahuahuahua
    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!! Bem coloridas e parecem ser de excelente qualidade... Curti bastante!!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. modelos lindos e diferentes! Adorei :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda , a pedido seu amanha eu postarei esfoliante caseiro para o rosto.
    Adorei o post, e seu cantinho também, ja seguidora fiel.
    Neste mês teremos SORTEIO lá no blog.

    Boa quinta.
    Beijos

    teinteressablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!