2 de mai de 2011

Conheça os sapatos maravilhosos de Natalie Lamour

Quem se identifica com o visual da loira pode aproveitar essas dicas de modelos. Não me identifico com a personagem da Debora Secco a "Natalie Lamour", mais os sapatos da nega são lindos , esses sim me identifico ,e tenho certeza que vocês meninas vão concordar comigo. São de fazer a gente babar . E tem pra todos os gostos.    Vamos lá?









Será que existe alguma mulher que não goste de sapatos?


E ai meninas gostaram? eu ameeeeeiiii


5 comentários:

  1. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
    adorei seu cantinho, mt fofo^^
    lindo sapatos hein, arrasou =)
    Flor qto ao esmaltinhos da Deborah Lippmann me passa seu email q te mando a listinha, ou mande um email para:

    carol_moretti@yahoo.com

    Aguardo!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Impossível não gostar !!!
    quero todos pra mim !haha !
    bjus, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não há...
    Super lindos os sapatinhos da bicha.
    Boa semana pra você!
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. São realmente maravilhosos.
    Adoro seus look.

    Boa semana.

    teinteressablog.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Impossivel não gostarmos.
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Te seguindo tbm.
    :D
    Bjs
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!