3 de mai de 2011

Diquinha : Perfume

Meninas hoje quero falar de um perfume que eu desconhecia, mais depois de experimenta-lo me apaixonei .
Sempre adorei perfumes, e vez outra vivo no site da sacks procurando perfumes que ainda não conheço, leio os comentarios e claro tambem pesquiso preços . Nessas minhas andanças pela sacks me deparei com o Antonio Bandeiras , na hora fiquei meio que indecisa super receiosa , depois pensei e resolvir compra-lo.
Não me arrependi nem um pouco meninas , o Spirit Feminino Eau de Toilette - Antonio Bandeiras - vale a pena. Ele possui o floral oriental, com notas de ameixa, frutas vermelhas, flor de laranjeira, freesia, peônia, íris branca, sândalo e incenso. Sua embalagem é sofisticada, elegante e feminina e revela a vivacidade e a paixão. O meu chegou antes do esperado , achei que chegaria em cinco dias para minha surpresa chegou em Três dias , *adorei *.
Na minha pele a fixação durou o dia inteiro, não é caro adquirir o de 50ml , como era minha primeira compra desse perfume preferir pegar o menor, já é o meu perfume favorito, fazia tempo que procurava um perfume que me chamasse atenção e confeço que esse chamou.

Como eu já disse fiquei mega impressionada com a fixação! Minha pele ficou cheirosa o dia inteiro e as pessoas perguntavam que perfume estava usando ,  e eu toda metida respondia Antonio Bandeiras.
Gostei de duas coisas : da fragrancia e do precinho. Vale a pena comprar.

                    
                  Dou 05 estrelas ao Spirit Feminino Eau de Toilette 



Espero que tenham gostado da dica.



7 comentários:

  1. Oi!!!

    Sempre é maravilho se deparar c/ essas dicas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhoooo!

    Esse perfume é o mais gostoso de todos, ele é muito perfeito!

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummm deve ser muito bom mesmo .... Adorei a dica!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro perfume.
    Muito boa essa dica!
    Beijos
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninas vale muito a pena é cheiro de mulher chique.

    Esta na promoção, corram!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor, estou numa saga para encontrar um perfume que FIQUE na minha pele por mais tempo
    tenho só importados e até agora não enconteri um sequerrrr

    :((((

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ja senti esse perfume e é otimo, adorei =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!