5 de mai de 2011

A Estrela

Sophia Loren simbolo de beleza foi homenageada nesta quarta-feira, 4,  pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, em Hollywood, nos Estados Unidos.Com um lindo brilhoso e decotado vestido  linda de matar qualquer mulher de inveja , pode discordar apenas minha singela opnião, rsrsrs



Gentemm o que foi aquilo ??!! Dinheiro deve ter virado sinonimo de mal gosto , sinceramente As atrizes Eva Mendes e Christina Ricci que foram prestigiar o evento estavam sem glamour algum , pepepera aeeeeeeee , que vestidos são esses??? Nossa homenageada merecia uma vestimenta melhor vindo de vocês.




E vocês meninas concordam ? Se discordar tambem vou adorar ler os coments.




4 comentários:

  1. O.o O que será que elas acham? Que só porque são famosas podem colocar qualquer coisa? #Crédo


    murielestadnick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca, muito legal o blog! Amei os posts, muito interessantes!! Já estou seguindo :)
    Gostaria que vc visitasse e seguisse meu blog também, será muito bem vinda como minha amiga blogueira...rsrs

    Super beijoOo ^^
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elas se produziram tanto para o baile do MET, e já nesse evento... deixaram a desejar. Bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O vestido da homenageada achei lindo, mas esse decote podia ficar de fora
    É e os vestidos das duas tb não gostei não! :P

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!