13 de mai de 2011

Fora do Ar

Meninas não sei se com vocês aconteceu isso, mais desde ontem a noite o blog saiu do ar, tentei , tentei e  nada, hoje pela manhã aconteceu a mesma coisa.



Fiquei muito fula da vida queria tanto entrar nos bloguinhos de vocês e ler as novidades , e tambem ler os comentarios de todas que eu amo receber.
Até as 14hs continuava fora do ar. Voltou a poucos minutos.
Eu que amo receber os comentários tão fofos percebi que esse "fora do ar do Blog" causou um desastre no meu Bloguinho, apagando as varias mensagens das minhas quiridas seguidoras. To virada @#@$%&#.
Como pode uma coisa dessas??!! Gostei disso não, quero meu recadinhos de voltar (revoltada).
Sinceramente meninas estou chateada sim , não sei o pq dos recadinhos terem sumido, eu leio todos , todos mesmo.

Fica aqui meu recadinho , saibam que eu adoro esse cantinho que compartilho com vocês meninas.

5 comentários:

  1. Ai nem fala o site
    entro em manutenção
    que raivaaa néh
    aix
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiquei chateada pq meus recadinhos foram embora!
    poxa vida!

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tb me senti um peixe fora d'água, mas acontece! hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas os recados continuam sendo apagados , varias já esqcreveram nesse post e quando aceitei sumiram. ai q raiva

    Bjos meus amores

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!