11 de mai de 2011

Garota da Capa - Esmalte da semana

Meninas nunca postei o meu esmalte da semana , vejo que isso faz muito sucesso nos blogs e muitas gostam de ver, resolvir então postar o meu .
E Vou contar a vocês seja lá qual for o esmalte eles nunca duram em minhas unhas, serio!!! Isso me deixa xateada, será que o problema é com minhas unhas???!!! (Misterio).huahauaha
A imagem não esta muito boa , tirei do celular , mais ta valendo né?
O esmalte da semana é o Garota da capa- Avon, achei linda essa cor  dourada , passei duas camadas, uma só nao fica legal. Esse esmaltinho da um glam no visual ,(minha humilde opinião viu gentemm), se não usou , use, vale a pena.

Então vamos lá.






E ai Gostaram, já usaram esse esmalte? contem, contem!



19 comentários:

  1. Ah, eu tenho! Nunca gostei muito de dourado, mas ultimamente minha opinião ta mudando em relação a isso, e esse esmalte é realmente lindo!

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa cor! Ela está no arquivo das minhas fotos para postar =)(Sábado é dia de esmalte da semana)
    Bjinhos,
    Naty
    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os cintilantes vem con tuuuuuudo, neam??
    Amanhã o meu post é com meu esmaltinho cintilante tb!!

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    É lindona essa cor!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte eu acho maravilhoso :)
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog e sempre estamos por aqui acompanhado as novidades.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    Ficariamos super felizes se vc nos incluisse em seu blogroll.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei, tô só esperando chegar. Ficou apaixonada por ele na revista.
    Me visita? Se quiser me seguir tb. Bjos

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ca,

    Comprei essa cor, mas ainda não usei, pretendo usar em breve...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gosto do dourado combinado com outras cores, tipo preto!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei e ameeeeeeeeeeeeeeiiii! Cor perfeitaaaaaaaa!

    Bjoks e obrigada pela visita, viu?!

    Vote sempre!

    ResponderExcluir
  12. Meu amores q bom que gostaram da corzinha do esmalte, vou postar mais vezes, inventar umas misturas vai ser bacana.
    Adoroooo bjos

    ResponderExcluir
  13. Amo esses esmaltes douradinhos porque sou chegada num glitter

    Eu amo o Super Shock da AVON e acho que é o melhor mascara de cilios para mim. Penteia os meus cílios e deixa eles quase como os seus, com efeito Emilia

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ta doendo viu??? hahahahahaa
    Cá minha linda me desculpaaaaaa fui desnaturada mesmoooo
    mas que bom que vc foi lá me cutucar KKK
    Obrigada pelo carinho e pode deixar que num faço mais isso ta?
    Eu achei linda a cor
    mas tem uma tão linda no tom de dourado
    é o Vibrance da Eliana, é igual o esmalte da Jade (Oclone) que eu acho lindooooo
    pena q tenho alergia e só posso usar colorama
    mas vale a pena conferir
    Boa quinta e um beijãooooooooooooo

    mel.

    ResponderExcluir
  15. Realmente, eu não estava seguindo, devo ter me esquecido, mas já estou seguindo linda. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Andreia A. Rocha12 de maio de 2011 12:01

    Muito Linda essa Cor ! *-----*
    e Fika lindo com qualquer tom de pele sem ficar vulgarr ''

    ResponderExcluir
  17. Ta lindaaaa!!!!

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee..,
    Eu adoro esmalte do avon, acho que são de ótima qualidade. E essa cor já está na minha malinha esperando para ser usado... é lindo!
    Bjos e que sua quinta seja iluminada e muito produtiva

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!