23 de mai de 2011

In Loveeee

Meninas Felicidade é poucaaa, estou voando...



Hoje me dei conta que o bloguinho chegou a mais de 100 seguidores por isso não me aguento de tão feliz ,podem achar bobagem mas pra mim é um dia mais que especial...
 Podem ate falar só isso é especial??!!,pra mim é sim , meninas em 02 meses de blog me sinto super, mega, hiper feliz .
E e essa felicidade vocês me proporcionam todos os dias.
É gratificante ver que os assuntos que acho interessantes, interessam a vocês tambem. Nunca imaginei ter tantos seguidores vindo ao meu cantinho...
No dia que fiz achei que ninguem viria me visitar ...
Mas para minha linda surpresa vocês estão aqui florindo meus dias.
Quero agradecer pela paciência e por me aguentarem quase todos os dias em seus blogs.
Agradecer pelos comentarios mais lindos que o outro.
Quero a ajuda de todas para fazer esse blog melhorar cada dia mais, com pitacos, sugestões e com o que querem ver.
Ai meninas to tão feliz, obrigadão mesmo.


13 comentários:

  1. *-* Isso é muito especial mesmo! A gente coloca tanto amor e carinho nos nossos blogs, ne? Ver que tem gente que reconhece isso e que gosta é muito gratificante!

    Parabens! E desejo muito mais sucesso pra vc. =D

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Nix, vc acredita que sonho com o blog? é incrivel ,mais quero muito que ele cresça, to aprendendo muito com todas vcs. é muito gratificante. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss Carla!!! Seu blog é show e vc é uma fofa, tá aí o pq do sucesso!! E que venham 500, 1.000 seguidores!
    Bjaum***

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss! Eu sempre tento seguir e o Blogger dá erro! Vpu tentar de novo! :***

    ResponderExcluir
  5. VOcê merece!!!
    Parabéns pelo seu cantinho.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaaa

    Parabens!!1

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. oi querida
    bom inicio de semana
    parabéns querida que seu blog
    possa crescer cada dia mais,
    eu também tenho que fazer um post assim como o seu porque eu to com mais de cem seguidores,
    em dois meses

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!
    E pode ter certeza que muitos outros virão!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  9. parabéns minha flor :))

    Beeeijooos, ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, linda! Que o blog cresça cada vez mais!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Parabéns , espero chegar nesse número em breve!
    Adorei o seu blog!

    Estou seguindo!

    Bjuuuuus =)
    http://daianesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!