31 de mai de 2011

Moda - 10 tendências de inverno

Quem nao aderiu ao modismo, nem que seja uma pecinha (nada) basica.
O frio enfim chegou e é hora de começar a usar e abusar dos modismos-tendência do inverno 2011. Há uma série de novidades superbacanas para nos inspirar a montar os looks nossos de todo dia. Das passarelas e vitrines para às ruas. Bora ver comené

E como não podia deixar de ser em 1º lugar o queridinho da mulherada.


Oncismo: o modismo felino com estamparia de oncinha dão bossa e poder aos figurinos calças, blusas, bolsas e broches . Preparem-se, pois: as feras estão soltas!


Pelo sintético: Quentinhas e confortáveis  as peças com pelos sintéticos desfilam do dia a dia à noite. Invista !!



Couro: as peças de couro são a coqueluche dos looks do inverno 2011. Jaquetas, saias, shorts e calças, pretos ou coloridos, compõe looks cool toda vida e, desfilam livremente do dia a dia às programações noturnas.

Sport couture: Como visto nos desfiles de inverno 2011 da Huis Clos e da Osklen, por exemplo, o sport couture é tendência forte da temporada. Trata-se de uma série de modismos inspirados nos elementos, modelagens e materiais esportivos - mas com a bossa de uma pegada de alfaiataria e alta costura.


Color Blocking: Brinque de combinar peças lisas de cores vibrantes. O jogo de contrastes promete aquecer a temporada mais fria do ano!

Saia longa: Peça-chave da temporada é confortável e fácil de usar. Do trabalho, às programações de fim de semana e festas mais bacanas a peça é charmosa na medida. Combine com pulls de tricot, T-shirts, jaquetas, botas, sapatilhas e anabelas.



Bota com cadarço: Das anabelas aos coturnos ou combat boots, em inglês - as botas estilo militar com cadarço – são a bola da vez do inverno 2011. De todos os modelos e cores. O modelo inspirado no tradicional calçado dos soldados do exército definitivamente virou peça-desejo e ganhou mil e uma versões.


Transparência: as peças transparentes quebram a sobriedade dos modismos invernais e injetam boa dose de sensualidade e fetichismo aos looks da temporada. Pode apostar!

Camelo: caramelo, doce-leite, camel, havana... esses são os tons neutros da temporada. Perfeitos contrapontos para brincar de combinar com tons vibrantes como vermelho e azul royal ou fazer o estilo clássico e minimalista junto do preto e branco.


Rendas: as peças rendadas são chiques e sensuais e fazem a maior vista na produção. Experimente jogar com outras texturas tendências da estação.

E ai meninas já aderiram a algum estilo desses? Qual o seu preferido? Adooooooro.

Crédito: Divulgação/Agnews /Bolsa de mulher


6 comentários:

  1. Quero uma bota com cadarço!

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as tendências desse inverno ... Acho que se eu não falir dessa vez não vou a falência nunca mais hahahahahah

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Ca! Adorei o post. eu amoooo animal print ou oncismo, renda, a cor caramelo, acho a cara do inverno!

    bjok's

    ResponderExcluir
  4. ai flor, quanta coisa linda, como eu queria ter dinheiro!! :))
    hihihi

    Obs: Será que ainda está funcionando meus comentários? Ontem não estavaa... :( Super desanimei... :(

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei cada uma dessas tendências... a gente sempre adapta ao nosso estilo, já usei incluve quase todas!!!
    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei quase todas, ainda prefiro casacos e coisinhas da familia da saia :D

    Flor tem selinho para você no Blog ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!