16 de mai de 2011

Novo membro + Esmalte da semana

E ai meninas como foi o Fim de semana? O meu foi maravilhoso.
Teremos no blog a partir de hoje uma nova participante que falara no decorrer da semana sobre esmaltes.
Nossa quirida Andy Rocha. 



 Postado por Andy:

Estou usando o esmalte "Lorena" Rubi perolado , passei 03 camadas, duas fica bem claro.

Bom... Deixei durante 3 dias ,devido á frequencia pela qual lavo louça ,minhas unhas ficaram com "uma francesinha" porque o comecinho do esmalte saiu , mas não fikou com o efeito descascando....


                                  
                                    Clique nas fotos para ampliar.




E ai gostaram? 

                                        Bjos Andy

16 comentários:

  1. Super linda essa cor. Postei esmalte da semana hj tb! bjaoo

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Andy !
    beijos para as duas !
    Marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninasss *-----*
    em Breve ++++++
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog e do mix de informações...

    Já estou te seguindo; se quiser, passa lá no meu e segui tb...

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Andy.
    Super beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, que cor lindaa!! =D
    Eu ameii!
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida
    vim te prestigiar.
    e jà vou ficando
    obrigada por me segui.
    tb jà to te seguindo
    adorei o esmalte,

    bacione

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor, =]

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa cor!
    Adorei..

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda, Andy!

    E lindo esmalte!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uauuuu, amei a cor!
    Beijos,
    http://blogdalariduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda!
    Começando com um esmalte lindo, lindo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta cor! Obrigada por visitar o meu blog! Vou seguir-te também!

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog também.
    Já estou seguido e estarei sempre por aqui.
    Beijos!

    http://www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda, estou te seguindo também! Adoro essa cor de esmalte!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!