5 de mai de 2011

Listas e mais listas


Ranking da revista masculina "Maxim" colocou a nova protagonista da série "Transformers" e 'Angel' da Victoria's Secret no topo.

Nesta terça-feira dia (03) foi divulgada a lista das mulheres mais sexy do mundo que aparecerá na próxima edição da revista norte-americana Maxim sendo que Rosie Huntington-Whiteley esta no topo da lista, eita nome difícil de pronunciar ,nossa soora já reparam que essas revistas americanas adoram eleger a mais bunita, a mais elegante, a mais deselegante, a mais isso a mais aquilo, só me falta agora a mais feia .será ? Vixe acho que eles não teriam essa audâcia, seria muita petulância, seria mexer nas feridas ou seria mexer nos botox, plasticas e lipos das muitas plastificadas do mundo a fora e a dentro??!! Isso daria processos e mais processos muitas iriam tentar provar que nasceram perfeitas dos pés a cabeça ??!!, rsrsrsrs
Bem que isso daria uma boa briga e muitas matérias.





Acho que essas revistas ficam mesmo procurando o que fazer pra da noticia ,afinal , falar da vida alheia e inventar artigo da resultado de vendas.
Pois é isso ai que venham as mais, mais , seja lá do que for.

E ai meninas vocês acham que ela merece o topo?




3 comentários:

  1. Acho que cada um tem que fazer o que tem vontade né!

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc linda.
    Não critiquei apenas expressei minha opnião.Tenho nada contra cirugia , botox ou silicone, pelo contrario acho barbaro.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eh bonita, mas o topo?! Aí n neh?! Soh aki no Brasil temos mto mais sexy q ela!!! Bjaum**** www.suzyemonique.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!