18 de mai de 2011

Sapato Alaïa parece feito de renda

Meninas esse sapato incrível é do estilista Azzedine Alaïa, da Tunísia.
Vamos combinar que é um luxo .


Ele começou a ter sucesso nos anos 1980 e hoje tem célebres seguidoras, como Michelle Obama e Victoria Beckham. O sapato plataforma tem salto de 15cm e detalhes todos feitos em couro desenhado e recortado, como se fosse uma renda. O efeito é lindo.



Este mimo custa nada mais e nada menos que... 2375 dólares.


E ai meninas gostaram? Eu amei , me contem, me contem.

22 comentários:

  1. Poxa que lindo, mas não usaria não.
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei,mas nao aMEI,
    EU TENHO UM GOSTO MAIS CHASSICO.
    mas para quem gosta de coisas estravagantes,deve ser um must
    baci

    ResponderExcluir
  3. Que sapato lindo de morrer!!! Mas difícil de usar.... não dá pra ser em qualquer ocasião...
    Estamos convidando a todos a passarem no blog Mon Amie m’a dit. Se gostarem, siga a gente.... nós vamos adorar a presença de todas por lá... comentem... passa lá Ca Rocha
    Post de hoje: Cultura – Moda Francesa
    Bjs,
    Dani Alencar

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Noossaa..amei tbm!!!

    bjinhoss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo esse sapato!!Seu blog é muito legal, adorei e já virei seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber a sua visita, se gostar me segue !! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que barato ! A criatividade é mesmo um feito encantador ! hehe...
    beijos, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É lindo!!!!!!!
    Que bom que gostou do meu cantinho, show o seu tb!!!
    Bjoks linda
    Pri

    Já estou seguindo, me segue lá tb!!!

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. SUUUPERAMEI esse sapato!!! Um losho!!
    UpDate no post de ontem, passa lá e veja a novidade:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/05/ideiadodia-maison-jolie.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!

    Mais eu não tenho onde ir calçada assim,rs
    Muito obrigado pelo carinho, vi seu comentário na CArlinha e passei pra agradecer.

    Beijinhus e boa noite
    Nai

    ResponderExcluir
  10. Cá eu não gostei (sinceraaaaaaaaaaaaaaaa)
    Ru não usaria por dois motivos
    parece ser desconfortavel e a cor tbm não me agrada tipo e sou negra e não gosto de sapato muito claro
    mas não posso negar que é lindo sim!

    Um beijooooooooooooooooooooooooo
    e ótima quinta Lindona

    Mel.^^

    ResponderExcluir
  11. Ca já gostei do teu layout, que show!!! Tb já estou te seguindo viu... Vou te espera mais vezes lá no meu espaço.
    Brigada pela visita!!!
    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo!! Morri!haha..
    Bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, que lyndo!!
    Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!!

    Vou aproveitar o precinho camarada e comprar logo três... HAHAHAHAHA... sonha, Fofoleca!!

    Beijos!!!!!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo e super luxo...e o precinho entao...camaradaaa....ahahahahahaha
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Andy! Esse sapato eh um super luxo! Suas unhas sao lindas tb, tava vendo o post com aquele esmalte bapho da avon (dourado)! Bjinhos

    To te seguindo!
    www.larissaeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Me desculpe, eu escrevi e esqueci de seguir!!!rs
    Bjãooo e obrigada pelo carinho no blog...
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que PERFEITO! Quero um pra mim JÁ!! Rss

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu queeeeeeeeeeero *----*
    rs adorei, lindo, lindo

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiiiiiiiiiiiiii

    Mas que precinho hein!! ui!!!!

    lindo!!! =D

    ResponderExcluir
  20. Ankle boot maravilhosa!!! Adorei!
    Estamos seguindo, já nos encontrou?
    Bjinhos,
    Naty
    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!