6 de mai de 2011

the shoes of the famous

Os modelos de sandálias, botas e scarpins usados pelas famosas nos tapetes vermelhos mais badalados do mundo. Se inspire para montar as suas produções de festa.

Que mulher não se encanta ou fika loooooooouca quando olhar para aquele sapato dos sonhos? todos os sapatos que gostamos são dos nossos sonhos- odeio sapatos.
Oh ceus ,oh vida,
vendemos ate o cabelo pra ter todos os sapatos que o salario NÃO nos permite , huahuahuahua. To mentindo????
Agente neeeeeeem precisa de roupa, basta um mega sapato e tá tudo resolvido, meninas não estou aconselhando ninguem a sair pelada viu? huahahauahaua
Eu babo por sapatos tenho ataques quando o cartãozinho amigo de todas as horas esta de mal comigo, tenho DRs com ele, ele não cede , é ruim de jogo.
É assim mesmo mas quando estamos de bem um com o outro fazemos festa juntos, huahuahua
Não vamos fugir do foco né ? o post é sobre sapatos e não sobre DR.
Isso é assunto pra outro post.

leighton-meester

 mirandakerr

                                                                  victoria-beckham

 naomi-watts

 chloe

 ana-dello-russo

hilary-rhoda



Qual desses gostou mais ?



4 comentários:

  1. hahahahah

    Sei demais como é esta relação com o cartaozinho!!! hehehe

    Eu quero todos posso??? Um mais lindo que o outro....Ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Amei ... Um mais lindo e diferente que o outro né

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bonito o da segunda foto... Os outros achei de mais sabe. Muita coisa pra um sapato, ja que o vestido ja esta espantoso, sei la não entendo muito bem, mas eu não curti muito os outros.

    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ameeeiiii o scarpim da Vitoria Beckham, ai, tantos, nem sei dizer, eu teria um de cada que vc mostrou hauhahua

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!