15 de jun de 2011

25 Maneiras de usar um lenço em 4,5 minutos!


Pashiminas, lenços , cachecol , encharpes e suas varias maneiras

Meninas cá estava eu conferindo meus e-mails (quantas malas aja paciencia) e vir algo que veio a calhar, um e-mail ensinando 25 maneiras de usar um lenço ( oh maravilha). Bora ver comené.



E eu prontamente assistir primeiro depois fui tentar usar de todas as maneiras (oh menina abestada e toda atrapalhada), me enrolei me confundir as vezes saia certo outras não (foi uma comedia eu mesma rindo de mim) , não sei se meu lenço é pequeno ou eu que sou lenta mesmo (então foi isso). 
Pelo menos tentei né ? (toda estabanada).
Vale muito a pena assistir vocês vão se divertir assim como eu.


Tentem e depois me contem. 



7 comentários:

  1. Adorei esse vídeo, bem explicativo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Vi seu comentario la no blog da aline, Hoje vou assim para gordinhas, no post de uma campanha no Vakinha on line, bem eu sou a mãe daquela princesinha, e seria muito bacana se vc realmente quizesse fazer um post aq no seu blog também como vc comento la, pois toda e qualquer ajuda é muuito bem vinda!

    Mil beijos, e obrigada!
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Tem uns jeitos que nunca imaginamos antes usar, não ?

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. já vi isso!

    Fiquei até meio triste, pq eu ia fazer um video assim, e agora ela fez, vai parecer que estou imitando! :(

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana os vários jeitos de ensinar,já até usei um hoje! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Super amei o teu blog tb!Dicas tão úteis e femininas, vou te seguir tb.

    Ah eu sou a Leticia Nassinger do blog Cãopegada!

    Tem promoção lá tu viu? http://caopegada.blogspot.com/2011/05/promocao-cao-presentes.html não vai perder hein, pode encher de mimos os seu peludinhos, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!