6 de jun de 2011

Bloguete Inspiradora

Meninas minha bloguete inspiradora de hoje é a fofissima Meeeeeel do blog relaxa ai, fofa, essa garota é show de bola.Acho a ela meiga é atenciosa , é uma quirida tem um filho lindão , um namorado apaixonado , uma irma gatissima, fora q ela é um arraso nas produções, amo tudo que ela veste, de um bom gosto incrivel, sabe fazer todas as produções ficarem um luxo só. 




Quer conhecer mais sobre as produções da Mel clicka aqui.



Gostaram meninas? Me contem , me contem. 



11 comentários:

  1. Super estilosa ela. Adorei o look do meio. Ficou bem lindona! bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suuuuper estilo!!
    Curti mto!

    Bjaum Ca****

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, todos, mas principalmente o segundo, coisa mais fofa :D

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Mel,
    Além de linda é super MULHERÃO.

    ABALAAAA!!!!!

    Boa semana, beijinhos.
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaa

    que linda que ela é!!!!

    Adorei seus looks!!!!

    =D beijinhos

    ResponderExcluir
  6. uauuu, adorei :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cá que fofaaaaaaaaaaaaaa
    fiquei tão felizzzz de vc me colocar aqui no seu cantinho, que linda gentee
    muito obrigada a todo esse carinho viu.
    Saiba que tbm gosto muito de vc e admiro.
    Que Deus abençoe vc mais e mais a cada dia.

    Felicidades millllllllll

    ameei porque pegou as fotos que eu mais gosto


    Xeruuuuuuuuuuu

    Mel.

    ResponderExcluir
  8. Ela arrazou nos looks!
    Adorei teu blog.
    Beijos

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooooooooooooooooooro!!!

    Adoro a Mel, ela é isso tudo mesmo!!

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Melzinha arrasa! É um mulherão com a doçura e simplicidade de uma menina.

    Tb me inspira muito!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!