20 de jun de 2011

Esmalte da semana - Preto + Craquelado

Craquelado Branco com, esmalte preto

                  Resolvi esperimentar esta semana porque tinha muitaaaa vontade de ver como ficaria rs
 O tom Claro com o Escuro, deu um destaque muito lindoo
  Para isto usei o Esmalte preto da Avon (color trend) 1 CAMADA,
    Branco da Mohda Craquelado e uma camada de basee, não sei se seria nescessario + eu preferi ariscar rs
MENINAS  NÃO ESQUEÇAM de passar o craquelado apenas depois que OUTRO ESMALTE estiver bem secooo
              Olhem as fotos ^^





                     
 beijossss  se cuideimn . *--------------*   Andy
 

7 comentários:

  1. Oie. adorei a combinação...
    Bjok's

    ResponderExcluir
  2. Meu, ficou super legal! parabéns! :)

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Acredita que até agora ainda não usei nem um craquelado...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro preto e brano, mas nunca usei nas unhas =/

    Beijinhos,
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  5. oiee! acho mt legal essa onda dos esmaltes craquelados, mas confesso que to levando um tempo pra me acostumar!
    tem post novo lá no blog, confere lá!
    beijinhos! Fernanda Tavares
    www.desaltopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ca
    To doida para arrumar as malas para viajar com meu maridinho... rsrsrsr Acho que o problema mesmo é desfazer.... triste! (Dani).
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... e também todos os seus seguidores. Já estamos de olho aqui e te seguindo. Se gostarem, sigam a gente!
    Leiam nossos novos posts: Achados Imperdíveis – Produtos bons e baratos e Curso de automaquiagem na Embelleze – nós fizemos!
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!