9 de jun de 2011

Esmaltinho da Semana - Craquelado

Craquelado

 

 Esta Semana resolvi experimentar o Craqueladooo,  e não me arrependi NEM UM POUCO.
Ele é ótimo, da um ótimo Efeito e cobertura ,fikei impressionada pela rapidez com que o esmalte abre fisuras, Usei um Roxo cremoso da Realce...o nome dele é Grazi (2 camadas)  e uma Camada do branco Craquelado da Mohda, me informei na internet e li que qanto menos camadas vocêe passar mais "quebrado" ele fica .
                                 




Espero ki gostemn,  *---------*   Bjos , Se cuidem rs em Todos os Aspecto.


Andy

14 comentários:

  1. Que unhão!!

    Beijos,
    vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha flor!
    Vim retribuir sua visita ao meu blog =D
    O seu espaço é lindo e com certeza já estou te seguindo. Virei sempre conferir as novidades!

    Os crauelados tb ganharam o meu coração...são perfeitos!

    Beijos e te espero lá no blog, tem post novo! ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo o craquelado :D

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei craquelado branco...
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. UIIIIII me deu até urtiga, quero comprar nunca tive craquelado..sera que pra minha idade rola??

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Concerteezaa ! unhas bonitas num tem idadeee
    ^^ OBRIGADA MENINAS, espero q tenham gostado e q tenha a oportunidade de experimentar, vocês não vão se ARREPENDER *--------*

    ResponderExcluir
  7. Acho muito interessante, mas não consigo usar :(

    Chêrinhos flor :*

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o preto, da Big Universo. Acho que também dá pra fazer combinações legais com o branco. Me deu vontade de comprar.. haha.
    beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?

    HTTP://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COM

    Beeijão.

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. é facinhohh só passar o esmalte craqelado em cima de um outro esmalte (o esmalte de baixo tem q estar seco)
    e pronto ele se racha sozinho rsrs
    MUITO MASSAA
    OBS: qanto menos camadas você passar, com mais efeito ele fika ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    desculpa a demora de te responder, adorei seu blog tb, já estou seguindo, sempre que possível passarei aqui, será um prazer. Espero que vc tb me siga.
    Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
    ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
    Desculpa pela minha ausência, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total,fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs

    P.S: se puderem repassem para seus amigos, obrigada!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=bwJk419Uc0s&feature=related

    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que lindo esse craquelado! super diferente!
    adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!