2 de jun de 2011

Esmatinho da semana

 

 Luana da Lorrac

     Meninaaas MUITOOO Lindoo este esmaltee... tenho a um tempão guardado e só agora parei pra usar e Ameei ! 
      Ele tem o efeito Aluminium ,e tem alguns brilhinhos, o resultado não ficam nem um pouco aspero ou dificil de tirar, é como se não ouvesse estes brilhinhos .Este efeito é Inexplicavel só vendo pessoalmente rs
      Na Minha Opnião, este esmalte traduz a personalidadee , ele é shocanteeee e me lembra o Filme Avatar (Pandora) rs 
                                       
                                 RECOMENDADOH !!

clique nas fotos para ampliar


                                          
** Para este esmalte passei 2 Camadas, mas recomendo 3 (y'
**  Bom... em minhas unhas durou 4  dias é claro que na de algumas meninas durara menos ou mais ...,acontecee. *--*
                                                                 Obrigada -_-         
                                        
 Se deixar Comentarioo Agradeçooh (L'   =DD
                Bjs Meninaas, ótima semana e Fds Para TODAAS  ^^
                                                                               
BJS DA ANDY

8 comentários:

  1. meu, eu adorei a cor :))
    Na minha, o na Mira 3D dura poucooooo :(
    Mas mesmo assim é meu preferido! hehe

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mtoo bonito!!! Perfeito pra usar nessa época!
    Bjaum***

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa Meninas pelo comentariiooo *--------*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor mais nunca achei essa marca pra comprar...
    Boa noite
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    QUe cor de esmalte linda!
    Eu amei!!
    =D

    Chegaram novidades na nossa lojinha, não deixe de conferir!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curti!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!