3 de jun de 2011

Espia só


Meninas estava fusando umas coisas na net e descobrir o Blog do Evandro Santo ( Pra quem não conhece ele trabalhou no Panico) o Espia só - Contigo onde fala sobre varias coisinhas e no esculacho da Leitora funciona assim você manda um e-mail e ele responde com conselhos mara, do geito irreverente e comico que só ele saber fazer. Adorei me divertir e além do mais serve pra tirarmos algo de bom também.Afinal tem muita gente que pode esta precisando de um conselhinho num é?
É muito gostoso acho que vocês vão adorar.

Assistam e comentem , me contem o que acharam.
Como vocês já sabem eu adooooooooro.

Como diz Evandro ombro e bico pra vocês, rsrsrsrsrs

8 comentários:

  1. Ai que legal! Adorei!

    Beeeijooos, ótimo final de semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gente eu adoroooooo ele... ri demais do video...vou ja procurar outros!!!
    Vc chegou a ver o que ele fala dos signos?? Se ainda nao, veja pq é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPKAPSKAS
    Eu gosto dele :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!!
    É super fofo!!
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA!
    http://blogdatardee.blogspot.com/
    Ah, se der curte =D

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor !

    Está rolando o primeiro sorteio no Blog.
    Então não fique fora dessa !
    Ah! Amei o seu blog.
    kkkkkk Ele é foda né ? rs

    Beijinhos ;*

    http://universetheglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fera demais !! Gostei!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI CAH

    EU SIGO ELE NO TWITTER ELE É MAXIMO KKKK me visite qdo der..beijosss e boa terça feira

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!