8 de jun de 2011

MAIS SELINHOS FOFEEEERRRRRIMOS

Meninas Amadas ganhei a alguns dias dois selinhos lindo. Adoro esse carinho.
Mas resolvir que não escolherei mais bloguetes para recebe-los ,não seria justo com as outras que não recebem afinal adoro tantos blogs que escolher apenas alguns me deixa em má situação assim como deixa outras bloguetes tristes,  por isso resolvir que ao ganhar quero que se sintam ganhadoras também. Espero que me entendam, adoro o carinho de vocês por mim. Obrigada , é isso que não me faz desistir desse cantinho.
Um pequeno desabafo com vocês minhas quiridas meninas, quantas vezes penso em desistir , mas quando abro o blog e vejo mesmo que pouquinho, mais significativos coments, me sinto feliz.
Vejo blogs e mais blogs com 20,40.50... 70...100... coments sinto uma inveja (branca) então , penso será que estou no caminho errado ou será que estou apenas no começo e que tudo vai mudar?
Espero que seja apenas por ter 03 meses de blog que daqui uns dias terei mais amigas fazendo mais e mais minha alegria. é isso meninas saibam que adoro vir todos os dias aqui e ver um recadinho fofo.
Não me abandonem. AMO MUITO TUDO ISSO.


Esse selinho recebi da quiridiiiiisssssssima MURIELE STANDINICK do bloguinho Purple Make



Esse selinho recebi da fofiiiiiisssssima VANESSA FERREIRA do bloguinho fofoleca





 Dividir 7 coisas sobre você;

1-Adoro fazer amigos (pena não ser tão facil);
2-Adoro ler mais acho livros tão caros (não sou mão de vaca, não mesmo);
3-Adoro restaurantes e barzinhos (sair com o namoridon e os amigos,meu passatempo preferido);
3-Amo musicas (passo a maior parte do tempo ouvido minhas preferidas);
4-Adoro reunião familiar (muito cliche ?);
5-Adoro praia , sol e uma cerva gelada ( huhuuuu coisa mais divertida);
6-Adoro sapatos ( sai dessa vida menina);
7-Adoro meu blog e receber os coments das minhas quiridas (coisa booooouuua).

Tem muitas coisithas mais que eu curto muito , mais são so 7 coisinhas , huahuahuhas

Meninas obrigada por esse mimo fofo. Valeu!!!!


 

4 comentários:

  1. Ohnnnnn... muito bom saber mais sobre vc...

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo praia, sol e tomo duas caixinhas de cerveja na praia,rssss
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou do meu selinho flor :D
    Adoro seu Blog e claro que você não deve desistir menina, seu blog é lindo, seus post são legais pra caramba, não nos deixe não ;D
    Gosto muito daqui

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Selinhooooo

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!