1 de jun de 2011

Os lenços do Inverno

É sempre bom usar lenços pra dar uma aquecida nos looks de inverno.
Hoje comprei meu lenço quirido que tanto estava correndo atraz, vou olhar muitos looks de vocês para poder compor o meu , e quero ajuda. Só falta comprar o cinto as bijus e os aneis animal. Uhuuu!
Separei alguns modelos de estampas que estarão em alta : Caveiras, Floral e o nosso querido Animal Print.




Aposte e dê um “up” na sua produção de inverno sem errar!

Gostaram ? Eu to amando.


5 comentários:

  1. Oie Ca!Adooooooro lenços, sejam de animal print, de outras estampas ou mesmo lisos, acho lindo!

    bjok's

    ResponderExcluir
  2. eu tb amooo, tenho mtos, amo demais, uso toda hora :))


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooo, por mim teria um monteeeeeeee


    Adorei =D

    ResponderExcluir
  4. O mais interessante Ca, é o que vejo muito nas ruas, as pessoas usam roupas super simples mas colocam um lenço, uma echarpe e o look já fica todo maravilhoso... é uma dica maravilhosa para parecer casual chique..... (Dani)
    Não deixe de visitar nosso blog Mon amie m’a dit e escrever seus comentários.
    Convidamos a todos os seus seguidores e visitantes a passar por lá...
    Post: Só Fashion Rio – Acessórios e Olhos marcados: as últimas novidades para cílios
    Bjs,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!