23 de jun de 2011

São João eita coisa boua

Meninas do meu coração eu quero deseja um hiper, mega e maravilhoso São João pra todas vocês. Eu vou fazer uma pequena e gostosa viagem com a family pra um interior aretadoo de bom vou pra casa de vovó. Vou dançar, comer milho, comer amendoim e tomar um licor danado de bom.  Tenho certeza que não vou ter tempo de entrar no blog não por nao querer mais será por falta de tempo mesmo, quero pedir desculpas, mas pra onde vou não terei como entrar na net ,familia reunida é compromisso na certa, vocês sabem bem do que estou falando, maaaaasssss segunda estou de volta com todo gás (isso se o gás nao ficar por lá mesmo). Se eu achar um fotografo tirarei fotos e postarei aqui no nosso bloguinho (Vou caçar um cês vão ver). Meninas então é isso , fiquem bem divirtam-se bastante, bebam com moderação e dancem bastante forró. AMO MUITO TUDO ISSO.


Bjos grandão pra todas.

10 comentários:

  1. Que legaaaaaaaaaal! Amo comidinhas jninas...

    Beijos!
    Vanny

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais27 de junho de 2011 09:51

    Amei o post...
    Lindo o blog parabéns,dê uma visitinha lá no www.meuestilogugafernandes.com.br
    Está cheio de novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu adorooooo, me diverti horrores na festa da minha tia!
    Adorei o post!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia, principalmente as comidas! Rss
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Ta bom de folga neah mocinha!?
    Saudade de post.... unxe
    Volte logo!

    =*
    @nahlaurentino

    Visite-me:
    http://falandoassuntandoblogando.blogspot.com/
    ou
    http://tamanhoggblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom, tow num projetinho novo se puder me dar uma forçazinha e uma visitinha ficaria agradecida.

    http://nahlaurentino.blogspot.com/

    Obrigada desde já!!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Cá passando pra te deixar um beijãooo

    Te adoro
    saudadesssss

    Beijoooooooooooo

    Mel.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Estive por aqui dando uma olhada. muito legal. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá, seu blog ganhou um selinho. Pode ir buscar lá no meu blog. Bju meu

    Vânia Andrade

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!