3 de jun de 2011

Tendência Fashion Rio: Calça Capri

O modelo de barra curta foi o preferido de quem passou pelo Pier Mauá
A barra encurtou e o tornozelo agora está à mostra: são as capris de volta ao cenário fashion.
Eu adorei e já adotei a essa moda e ja estou super usando.

clique na foto para ampliar
As peças em cor caramelo estão super em alta

clique na foto para ampliar
Vai bem com todos os tipos de calças

clique na foto para ampliar
Bem antes de ficar em alta as celebres já haviam adotado ao estilo .
E esse é o modo que mais gosto de usar com salto alto, me sinto poderosa. 

Antes de escolher a sua, é necessário seguir algumas regras para não ser pego de calças curtas. "O importante é que a calça capri termine na altura do tornozelo, de forma alguma na canela.

Os tons de marfim, bege e marrom continuam em alta para os modelos de alfaiataria. Combinados com as maxi-bijus, que já são as vedetes desta edição do Fashion Rio, você está pronta para qualquer ocasião.

E vocês gostam? Me contem , me contem.

10 comentários:

  1. Adoroooooooooooooo

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse modelo dobradinho na barra!!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - ai flor eu não sou mto fã dessa moda não, não gostava no passado, agora então!

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  4. Teve uma época que eu usava muito :D
    Que bom que as modas voltam :D

    ResponderExcluir
  5. Bom que dá pra dobrar a barrinha, nem precisa comprar novas....

    Bom fim de semana!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo!!! Ainda tenho 2 bem conservadas aki, que bom a e moda tá voltando....rsrs!!!

    Bjaum***

    Dá uma passada no meu blog! tem 2 posts quentinhos!
    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá super em alta mesmo, eu adoooro :)
    Pena que aqui onde moro é frio demais e não posso mais usá-las! :)

    Beeeijooos, ótimo final de semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!