27 de jul de 2011

POÁS

ESTAMPAS DE POÁS SÃO TENDÊNCIA DE INVERNO E VERÃO


Meninas os Poás da década de 50 e 60 são tendência mais que marcates nesse inverno.Tudo indica que as bolinhas tão graciosas vão continuar com tudo nesse verão, afinal os designers nacionais e internacionais ditaram a moda nos desfiles da temporada do frio.Cheias de feminilidade fazendo o gênero Lady Like os poás aparecem nestas estações em peças delicadas.Aposte em bolsas, peep toes, flats e lenços com a padronagem para compor looks mais neutros.
Para o inverno, aposte em tonalidades mais escuras com bolinhas do mesmo tom ou brancas.
Para o verão, aposte em looks com tonalidades mais claras e apasteladas como azuis, brancos e beges.
Ao escolher sua produção opte apenas por uma peça com a padronagem para não errar. Cintos que marcam a cintura com looks da estampa são indispensáveis alegram e dão imagem de sofisticação e estio.








Vamos apostar nos poás nessas estações ?


6 comentários:

  1. Acho lindo e muito fofa essa estampa!!

    bjok's

    ResponderExcluir
  2. Ca, adoro bolinhas! rs Sempre gostei desde que me lembro de gostar de algum tipo de roupa. Sou apaixonada e fico mais feliz ainda em saber que a moda está colaborando pra encontrar bolinhas mais lindas ainda! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu tenho só uma pantufa com polka dots? Preciso comprar um cardigan pra ontem! hehe

    beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro poá mas por enquanto só tenho lenços!
    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro poás...

    Tem sorteio rolando no blog, venha participar você também.

    Beijos
    Isa
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo estampas de poa.. lindas não? bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!