25 de jul de 2011

Iluminador

                                           Hidratante Iluminador
                                    Vult e Kapeh

 Meninas vcs conhecem o novo hidratante iluminador?, Claro que algumas já devem conhecer outras imagino que não, assim como eu que conheci a pouco tempo. 
Eu gosto de um brilho, discreto, mas gosto (vcs conhecem brilho discreto?).
Eles tem a mesma função do hidrantante normal mas deixam a pele com aquele viço bonito e saudável.

Ainda não experimentei essa novidade mas já estou adorandoooooo, e quero um já, rsrsrsrs, imagine eu toda brilhosa?
vou mostrar pra vocês como fica .

Olha só quem já aderiu ao brilhinho a maravilhosa e gata Sabrina Sato.

  Imagem: AgNews e Reprodução

                                                               HIDRATANTE ILUMINADOR  – VULT


Imagnes da web
Dourado / Prateado
Possui em sua fórmula colágeno e elastina que atuam na hidratação da pele.


HIDRANTE ILUMINADOR – KAPEH

Imagens da web.
 amarelinho com brilho dourado, ele deixa a pele com aquele brilho de praia.


SEM CREME / COM CREME
Imagens da web.



Voces já usaram ? o que acharam ? Me contem como foi.



10 comentários:

  1. Então, Carlinha, vale experimentar, mas não sei se gosto não...
    Uma vez eu comprei um da Natura que era um óleo Sève de verão, que deixava a gente toda brilhosinha... Eu não curti...

    Se eu tiver a oportunidade eu experimento esses...

    Beijso,
    Vanny

    ResponderExcluir
  2. Aiii adorei, eu tenho um super antiguinho do Boticário, que amoooo!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. gosto soh nas pernas, no resto parece suor... rss

    ResponderExcluir
  4. Menina!!!


    Adorei a dica! Vou procurar esse da Vult... Eu tinha mania de usar o autobronzeador sem sol da Nívea, mas ele deixava um cheirinho meio enjoadinho na roupa e acabava manchando os meus lençois pq eu passava antes de dormir! kkk ALOKA! Teve uma época que eu tava tão viciada que andei até meio laranja!!! hahaha Mas essa sua dica deve ser uma boa opção, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca
    Achei diferente...o efeito é bem legal! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Mulheres francesas não dormem sozinhas e Inverno pede: Fondue
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ca,

    Eu quero brilhar também. Que bom saber que logo mais teremos uma noiva por aqui!

    Boa semana pra você,
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tudoooo, acho que é isso q eles devem usar no carnaval!

    ResponderExcluir
  8. Ca, acho que só testando na pele pra saber se curtiria. Eu não conhecia antes de ler aqui.

    Tem um spray que dizem que a Sabrina usa muito também que é meia invisível. Teve uma época que cheguei até a procurar, mas não encontrei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi minha Xará...mil perdoes pelo sumiço, mas a semana ta prometendo viu!!!

    Mas adorei a ideia, e vou correndo procurar...kkkkk

    Obrigada pelas visitinhas, um super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ja tive um que vinha com o perfume do O'Boticario - Glamour que além de tudo era suuuuper perfumado... pensando ate em voltar a usar-lo.
    Beijokitas frôzinha
    =*

    Http:nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!