14 de jul de 2011

Oie Meninas

Lindas cheguei !!!!!

Sei meninas que fiquei ausente durante 19 dias, desculpem todas que visitam o bloguinho, andei afastada mesmo não conseguia postar ou ler os outros Blogs.Cheia de medo de insegurança. Ficava me perguntando se seria bom começar novamente...
Estava reclusa e durantes esses dias matutei ,colocava a cabeça no travesseiro e pensava se desistia ou voltava a escrever aqui no blog,então numa certa manhã uma amiga me disse algo que me deixou um bocadinho mais animada , ela me disse - Faça um blog pra você, escreva o que gosta o que acredita. Acho que ela quis dizer que tenho que acreditar mais em mim para as outras pessoas começarem a acreditar tambem. Nada é facil , sei que muitas de vocês em algum momento pensou tambem em desistir por pensar que "ninguem gosta do que escreve. Vou continuar tentanto por isso voltei por que sei que tem blogueiras muito quiridas que gostam do que escrevo sim, do que tenho a dizer. Tambem sei que blogs com Looks fazem muito sucesso, mais não quero somente mostrar looks muitas já fazem isso, somente isso , no blog só tem "isso", (não estou criticando nem desmerecendo ninguem, jamais!! , Pois tambem gosto de ver muuuuuitos looks e me inspiro sempre), mais todo mundo fazendo é repetitivo né? Por isso quero escrever sobre varias coisas e se tiver looks postarei sim. Mas enfim estou aqui novamente para nossa alegria e quero fazer muitas visitinhas e varios coments. Conto com vocês minhas lindas.
Agora quero ficaaaaaar!!!!

8 comentários:

  1. Que bom que esta de volta querida e que não desistiu. Acredito em vc e sei que vc tem muito a oferecer a blogsfera e se por acaso alguem dizer que não, não dê ouvidos. A inveja é o mal que assola a humanidade. Enfim bem vinda de volta.
    Beijokitas sua linda
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    Ps.: Em parceria com o http://tamanhoggblog.blogspot.com sempre vai ter post 'de QUINTA' comigo. Passa la!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta de volta novamente.
    Não importa se todo mundo faz isso ou aquilo, faça apenas pra vc.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta de volta...fico feliz viu!1

    Mtas já passaram por isso e sua amiga ta certissima, isso aki primeiro de tudo é pra vc...então vc faz como quer e como se sente bem =D

    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca,
    Que bom q voltou...
    Faça post's que tiver vontade de fazer, seja só vc mesma.

    Beijinhos
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca! Fico feliz que esteja de volta!

    Eu concordo com sua amiga. Faça pra você, escreva o que acredta. Na minha opinião, antes de tudo o blog é pra nós mesmas.

    Quero muito escrever sobre outras coisas, mas a falta de tempo é terrível e vou curtindo os looks quase diários.

    O melhor de tudo é a troca de energia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ôôôôôh god!!!
    que blog mais perfeito
    adoreeeei
    vou segir now!!!!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Isso aee !!
    Tem que continuaar mesmoooh !!! sz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!