18 de jul de 2011

Pippa Midleton é criticada injustamente por repetir jaqueta.

Pippa Midleton mostrou personalidade ao usar, em dias seguidos, a mesma jaqueta de couro preta.
Primeiro, que não há nada de anormal nisso. Repetir roupa não tem nada de brega, como andam dizendo por aí.
Veja que ótimas produções! A primeira, com vestido em estampa geométrica e sapatilha. A outra jeans boca mais larga e camiseta com uma sandália plataforma.
Se todo mundo repetisse a roupa e se vestisse assim... o mundo seria bem mais elegante.



Repetir roupa é super normal né?


6 comentários:

  1. Nossa, tem gente que fica procurando pelo em ovo, fala sério!!! Acho digno que ela fez dois looks com estilos completamente diferente com uma mesma peça, na verdade é isso que eu adoro na moda!!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No meu mundo repetir roupa é não só normal como necessário! Não sei porque essa perseguição com os famosos! Até parece que roupa é descartável né?
    Adorei a atitude dela! Mas se ela quiser se livrar da jaquetinha agora, pode jogar no meu guarda-roupas! hehehehe

    Beijinhos e adorei o blog! Já estou seguindo!

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. claro que é! Até acho que dão um bom exemplo! Hoje em dia há que poupar!

    ResponderExcluir
  4. You have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meu, sério??
    Quem criticou é um ridículoooo hauahua

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ca, e onde no mundo não pode repetir roupa?

    Vamos usar roupas descartáveis agora? é o fim do mundo! principalmente levando em conta que mais do que nunca reciclar virou moda.

    concordo com o que vc falou, se todo mundo repetir roupa assim, não precisa nem de roupa nova.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!