28 de jul de 2011

Tristeza

Meninas quiridas hj o dia é de profunda tristeza
Hoje ao acordar tive uma triste notícia que me "deixa" arrasada , um amigo se foi, uma pessoa que cresceu junto comigo que era muito quirido.Não consigo pensar direito da um nó um embrulho, a cabeça fica vazia, só consigo pensar na imagem dele e no modo como ele morreu , nem sei explicar. Não acredito ate agora .
Meu amigo jovem, farrista, alegre, sempre que nos víamos brincávamos, sempre com um sorriso no rosto, namorador ( essa foi a fatalidade da vida dele).
Saber que nunca mais o verei aqui na terra com a alegria de sempre. 
É insuportável perder quem quer q seja. Mas sei que Deus esta conosco, e sempre nos mostra o caminho da aceitação.
Ver a névoa da morte estampar-se, inexorável, na fisionomia dos que estimamos, e cerrar-lhes os olhos no adeus indescritível, é como despedaçar a própria alma e prosseguir vivendo.
Os chamados mortos são apenas ausentes. Eles pensam e lutam, sentem e choram. Em futuro mais próximo que imaginas, respirarás entre eles.” chico xavier
Assim que encontrar-me melhor , volto a postar, o momento é dificil e de dor.
Não esqueçam de mim.
Bjs e Abraços a todas .
E que assim seja.

8 comentários:

  1. Poxa Ca, meus pêsames, sinto muito mesmo, mais não fica triste, reza por ele, porque ele precisa nesse momento. Deus vai cuidar dele la em cima, e você acalme-se e reze, Deus sabe o que faz flor :)
    Se precisar estou aqui viu :)

    ResponderExcluir
  2. Nós nunca estamos preparadas pra perder quem amamos, ainda mais quando nos são tirados jovens, com uma vida toda pela frente.
    Que Deus conforte seu coração e da família dele, porque cada amigo meu que se vai sinto perder um pedaço de mim.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas.
    To tentando me conformar, a saudade já é grande.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, me diga! Como isso aconteceu? Ele foi morto algo assim?
    Meus pêsames!!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como diria o poeta: Saudade é a presença dos ausentes.
    Fé, força, luz, minhas orações estão contigo querida!!!
    Beijokitas
    =*

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos!!!

    OBrigada pela visita...espero vc mais vezes!!
    BJo

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te dê o consolo e acalme seu coração!
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Cá querida...eu sinto muito viu!! Não há muito o que dizer nestes momentos, mas sabe sempre lembro de uma frase "Só se sem tem saudades do que foi bom", fique bem viu!! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!