23 de ago de 2011

É Dourado

Esmalte: Eliana Super Pérola Vibrancy
não sei se sou Maniaca por esmaltes ou se a minha paixão por eles é tão grande que não me deixa ver 1 esmalte feio  ashaus'
Show show este esmalte   Se parece com o que a personagem Naome da novela Morde e Assopra usou *--* Fiquei Encantada !
 é um dourado bem brilhante e Seca tão rápido que 2 minutos depois fui lavar a Louça  ele não saiu  e nem Borrou =D
é ótimo pra verão, mas aqui em São Paulo tava um Solzinho tão bom que nem Resisti rs
 
   Mas Garotas não Existe lei Alguma que Proíbe certos esmaltes em estações adequada ashau'
Não esqueçam Disto viu ! XD


Bjão
Postado por Andy

2 comentários:

  1. Ain eu tinha visto mas como é liiiindo na mão neah?! Amor mesmo!!!
    Beijokitas mowreco
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!