17 de ago de 2011

Eternas Podrinhas

camiseta podrinha…


As t-shirts  podrinhas são, sem dúvidas, as peças mais versáteis de todas as estações!Concordam?
Básicas com muito estilo, caem muito bem com saia bandagem ,saia rodada, saia com brilho, calça jeans boyfriend, short boyfriend, blazer boyfriend, ou uma blazer qualquer…… Imagina qualquer coisa e vai ficar tudo lindo!

 
 

São mega fresquinhas, e vão do dia e até a noite, compondo um look chic.
Chic? Claro!! Sim, elas fazem aquele estilo perfeito, que adoramos, com peças mais luusho, deixando a produção muito menos óbvia e mais estilosa. Não são dignas de tapete vermelho, mas dá sim para encarar uma baladjeenha com elas!
Eu não usava T-shit tinha cisma com esse tipo de camiseta achava que não caia bem em mim, mais depois que comprei a 1ª só quero usar elas, estou me senteendo, a culpa são de vocês bloguetes que me inspiraram. Peguei amor,Adorooooooo.

E vocês acham que elas combinam mesmo com tudo ou não?, quero saber heim!!



Fotos : reprodução

6 comentários:

  1. eu ainda não me atirei nesta tendência..

    ResponderExcluir
  2. Cazita concordoo plenameeeente!!! Com uma t-shirt no armário você tem milhões de combinações e sem duvida ela vai da feira a baladjenha tranquilamente, estilosamente e honestamente cumprindo bem seu papel. Adooooorei o post muito bem escrito, de extrema importância e bom gosto.
    Beijokitas LINDOCA
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas e superconfortáveis.

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo uma podrinha...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. am amo amo, tenho várias e quero mais hehe
    nem se sair de moda vou deixar de usar!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ca... essas podrinhas que de podrinhas não tem nada, são as melhores!!!
    Eu adoooro e tenho vááárias :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!