10 de ago de 2011

Happy birthday to you Maieeeee

       Happy Days Maieeeeeeee


Meninas minhas fofas , hoje é um dia muuuuito especial pra mim por isso o post será sobre isso.Hoje é o ANIVERSÁRIO de uma das pessoas mais importante da minha vida minha MÃEEEEE.
Nossa historia sempre foi de afinidade, desde pequena que tenho uma ligação muito grande com ela sempre fomos mais que filha e Mãe, sempre fomos amigas, e eu digo pra vocês ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante na minha vida, não consigo imaginar minha vida sem essa mãe guerreira e sempre presente, tenho a maior preocupação com ela , em qualquer canto que ela vá eu ligo pra saber onde ela esta, e se eu não a encontro ligo pra Deus e o mundo até encontra-la sou super atenta com ela (Não genteeem ela não é nenhuma idosa, é coisa de filha meeeesmo) , hoje em dia deixo de fazer muitas coisas só pra ficar com minha Mãe e meu Pai. Adoro me reunir com eles, sentar conversar, falar bobagens é um prazer sem tamanho.
E por esse todo meu imenso carinho que é sem medidas e imensurável eu digo que com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você MÃEEEE =>Minha metade, minha alegria, minha razão,meu sorriso,meu tuuudo.

Feliz aniversário !!!!

Meu grande Amor



6 comentários:

  1. Parabéns para sua mamis!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Cahzita mowre que delicia hein!? Que Deus dê muita saúde para vcs e o que tempo as una ainda mais. Familia é nosso bem mais precioso.
    BEijokitas para vc mas um beijão SUUUPER especialmente para sua mamyzita!!
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem flor!
    Tenho certeza que ela merece! E claro não poderia deixar de desejar: FELIZ ANIVERSÁRIO! Muitas felicidades..

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversario para elaaaa

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que linda!!

    Parabéns pra ela!!

    Beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!