2 de ago de 2011

Maxitudo



Meninas estou me recuperando da perda de um amigo, mas acho que a cabeça ocupada me faz pensar menos em tristeza. Voltei !! Avida é assim a gente  nasce, cresce e morre, (ninguem merece morrer de uma maneira brutal e violenta),as vezes é inevitavel digo isso pq a violência esta demais e ficamos de mãos atadas, mas Deus está comigo e é nele que me apego sempre. Obrigada pela força de vcs é muito importante.

Conforto é tendência garantida
do verão 2012

 

Para ser usado já!

Tudo bem que o verão ainda não chegou – e nem nas lojas. isso não significa que você terá que esperar até setembro para poder experimentar algumas das propostas desta próxima temporada. Algumas das principais tendências deste inverno  seguirão firmes e fortes na estação mais quente do ano. : maxitudo: tem tudo para ser hit.

Os jeitos de usar são vários, e não existe muita fórmula certa. O mais interessante é sempre brincar com comprimentos diferentes.

E vocês meninas vão se jogar no maxi?





Fotos da web.

5 comentários:

  1. Quanta inspiracao!! Adorei os looks!
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Sim com certeza, tõ adorando essa onda de conforto!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de usar peças mais largas, no entanto procuro combinar com outras mais justas, pro efeito não ficar feio. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu como ja sou MAXI de vida acho q não vou embarcar nessa não mas na tendencia do CONFORTO tow ai todo tempo.E muita luz e fé para vc lindinha!
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!