12 de ago de 2011

O verão na Cia Maritima


Cia Maritima


Minhas fofas um muito obrigada a todas que deixaram recadinhos de parabêns pra minha Mainha, Obrigaduuuuuu mesmo. Eu e minhas irmas fizemos uma surpresinha pra ela, foi maravilhoso.
Que todo mundo já conhece a marca Cia Maritima isso nós ja sabemos, mas a nova coleção com kaftans, biquines, cangas, calças e maiôs acho que nem todas conhecem ainda. Mas fusando net por ai a fora me deparei com a coleção de verão que está mais linda do que nunca, vibrante, alegre e colorida do jeitinho que será o nosso verão. O cenário escolhido para as fotos foi aki pertinho Trancoso na Bahia , eeeee lugar lindo quem nunca veio não sabe o que tá perdendo.



 A coleção de biquines,foi desenvolvida pelas estilistas Patrizia Simonelli e Marcela Sant'Anna inspiradas nos verdadeiros paraísos espalhados pela Terra. Querem ver mais entra aqui no site e babem assim como eu. rsrsrsrsrs
Meninas vejam se não tenho razão é ou não é de babar??. Eu que adoro uma praia, um sol e um bronze, vou logo colocar na minha listinha. Quero já!!!

E ai meninas gostaram, quero saber heim?




2 comentários:

  1. Cazita eu babei na 2° saidinha... adorei as cores super linda!!!
    Beijokitas florzinha
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esse último é DIVINO.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!