9 de ago de 2011

Purple and blue jeans

       My Look


Oie meninas como estão vocês ?, espero que todas benhemmm. E quero agradecer a todas pelos recadinhos fofos que recebo , lindinhos.
Genthemmm resolvir postar meu look de segunda, nada chik , peguei o q achei pela frente e vestir,como ia somente para o trabalho não precisei de uma super produção. E tirei as fotos quando cheguei em casa já era noite , não deu pra tirar pela manha, então o oculos é pra mostrar como sair hoje.


Então vamos lá ,eeeeee coragem de colocar a cara a tapa.



  Esse é meu filhote o amor da minha vida.

Espero que gostem e me digam o que achou, Mas vou logo avisando sou sensivel viu ? rsrsrsrsrsrs.  

kisses e kisses.




7 comentários:

  1. - adorei o look e AMEI seu dog hihih, mto fofoooo!!!


    Bjokas Sua Linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah,

    Tudo que eu gosto, oclão, bolsona e jeans!
    Eu adorei e esse azul está com tudo.

    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Primeiro tenho que comentar o look e o filho... Lindos!!!
    Eu sou apaixonada por cachorro, tbem tenho um bebe Ludi.. e ele é meu xodózinho!!!!
    Agora quero agradecer o comentário fofo que vc deixou lá no blog. Sabe que são desses comentários fofos e sinceros que cada dia que passa aumenta minha vontade de continuar a escrever meu dia a dia no blog!!!! Obrigada pelo carinho viu.... e se joga na costura sim, vc vai amar... Eu sou apaixonadaaaaaaaaaaaaaa.... cada dia quero costurar uma coisa nova... so penso em comprar tecidos hahahaha... é tao bom, vc vai ver ocupa a mente e desafoga o bolso... ja que costurando as proprias peças a economia que vc faz é incrivel!!!!

    Quero te ver sempre no blog viu!!!!
    Obrigada mesmo
    Beijoooo
    Ge

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!
    Beijos


    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  5. lindo look, adorei o sei filhote! :D

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah Cahcah ta lindinha mona!!!
    So uma coisaINHA bota efeito não senão a gnt não percebe bem as cores hihihiii mas amei a bolsa e olhe q eu não curto muito esse acessório não! rs Então #Ficaadica
    Mas ta linda mowre!
    Força e fé gata, vai que é tua.
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!