24 de ago de 2011

Só dá ele

  
blazer boyfriend


 Estou apaixonada por ele e como sabemos não sou a unica.

O blazer boyfriend é uma peça mais alongada, tem cara metropolitana e é uma peça do guarda-roupa masculino que convenhamos combina muito com nós mulheres.
Pode ser combinado com varias peças do closet, acessórios, peças femininas e romanticas, vestidos curtos com cintos fininhos, shorts jeans e saias do mesmo tecido, saias rodadinhas inclusive com estampas florais, calças ajustadas, saia cintura alta.
E nesse caso as ankle boots ou Summer fecham bem a produção, super combina com camisetas ou tegatinas, um efeito color block fica um arraso, não esquecendo de dobrar as mangas pra ficar um visual moderno e casual.
Mantenha um alinhamento entre o comprimento do blazer e a peça que está por baixo no caso de saias e vestidos. Não precisa ser exatamente igual, mas manter a proporção é interessante.
Não esquecendo meninas não combina com pantalonas ou calças largas demais, já que é uma peça mais solta na parte superior.


Fiquem ligadas uma boa produção deixa qualquer mulher um arraso.


 




E ai é ou não a peça quiridinha do momento? quero saber se gostam ou não.
E obrigada pelo carinho de sempre, amuuuu.





6 comentários:

  1. Carlaaa ??? Eu adoro um blazer e o modelo boyfriend é mesmo o meu queridinho. só dar aquela esfriadinha e pronto. tô com ele ! hehee...
    beijossss, Marina

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  2. Cahzita linda eu achochic blazer!! Quero um mas tambem eu uero quase tudo que eu vejo, normal!!! kkkk E os looks inspired primeiro eu visto e testo a opinião da galera ai depois quando aparece oportunidade é que eu uso hauhauhaua
    Beijokitas lindona
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ... Tenho um e quero mais um .... Acho que o look fica muito mais charmoso!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amo! tenho dois e quero mais!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro!! e sempre vou adorar hahaha

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, eu quero!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ele faz meu bloguinho crescer a cada dia. Volte sempre!!